Artigos – Francine Costa de Bom

Francine Costa de Bom

Clique e acesse o Currículo Lattes para maiores informações.

 CARDOSO, P. S. ; BOM, F. C. . A ginástica como conteúdo nas aulas de Educação Física na proposta crítico-superadora. REVISTA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, v. II, p. 134-153, 2017.

 BOM, F. C.; SANTOS, P. R. ; ALVAREZ, B. R. ; GRACA, R. L. . Nível de coordenação motora e índices antropométricos em escolares de duas escolas no município de Criciúma/SC. REVISTA BIOMOTRIZ, v. 3, p. 80-94, 2017.

 PIUCCO, P. ; ALVAREZ, B. R. ; BOM, F. C. ; MAZON, J. . A importância dos programas de exercício físico para mulheres com câncer de mama. REVISTA UNILUS ENSINO E PESQUISA (ONLINE), v. 14, p. 107-114, 2017.

>  GRACIANO, A. V. ; BOM, F. C. ; SILVEIRA, V. S. . O jogo do faz de conta nas aulas de Educação Física Infantil. REVISTA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, v. III, p. 65-77-77, 2017.

 BOM, F. C.; SILVEIRA, V. S. . O papel do docente no jogo do faz de conta infantil durante a rotina em sala de aula. REVISTA ENTREIDEIAS: EDUCAÇÃO, CULTURA E SOCIEDADE, v. 6, p. 161-179, 2017.

 BOM, F. C.. A produção dos jogos do faz de conta durante a rotina em sala de aula. REVISTA ENTREIDEIAS: EDUCAÇÃO, CULTURA E SOCIEDADE, v. 5, p. 23-38, 2016.

 FLOR, M. ; BOM, F. C. . A influência da educação básica pela opção da prática dos integrantes da Companhia de Dança UNESC, de Criciúma, SC. Lecturas Educación Física y Deportes (Buenos Aires), v. 21, p. 1-1, 2016.

 BOM, F. C.; PORTO, G. M. . Os processos didáticos das aulas de ginástica: modalidade de step training. Revista Biomotriz, v. 10, p. 171-185, 2016.

 BOM, F. C.; PIRES, M. T. . Conteúdo de dança na educação física escolar nas séries finais do ensino fundamental do município de Içara, SC. Lecturas Educación Física y Deportes (Buenos Aires), v. 20, p. 1-1, 2015.

 FREITAS, LETÍCIA CARDOSO DE ; DE BOM, FRANCINE COSTA . A Estrutura Administrativa do Negócio Academia na Cidade de Sombrio-SC. Podium: sport, leisure and tourism review, v. 04, p. 58-71, 2015.

> Clique aqui para acessar as demais publicações.