2019.1
Semestre 2019.1
As reuniões foram agendadas para as quintas-feiras, das 18h às 21h, quinzenais.
Protocolo de reunião, que poderá ser ajustado conforme demanda:
- De 18h até 18h30min – Atividade cultural (de algum modo articulada com a discussão a ser empreendida), informes, socialização de referências;
- De 18h30min até 19h30min – Apresentação e debate de pesquisas do grupo;
- De 19h30min até 21h – Estudo de textos;
CRONOGRAMA DE ENCONTROS E ATIVIDADES
DIA | PAUTA | REFERÊNCIA/RESPONSÁVEL |
Quinta: 14/03 | Apresentação de projetos, pesquisas e discussão; | Professora Luciane |
Quinta: 28/03 | Apresentação de pesquisas; | Mariana; Patrícia |
Quinta: 11/04 | Apresentação de pesquisa;
Estudo de texto 1; |
Matheus
VIGOTSKI, L. S. O significado histórico da crise da Psicologia. Uma investigação metodológica (p.202-417) In: Teoria e Método em Psicologia, 1996. |
Quinta: 25/04 | Apresentação de pesquisa;
Estudo de texto 2; |
Aline
VIGOTSKI, L. S. O problema e o método de investigação (p.1-18) In: A construção do pensamento e da linguagem, 2009. |
Quinta: 09/05 | Apresentação de pesquisa;
Estudo de texto 3; |
Daniela
VIGOTSKI, L. S. O problema da consciência (p.171-189) In: Teoria e Método em Psicologia, 1996. |
Quinta: 30/05 | Apresentação de pesquisa; Estudo de texto 4; | Deborah
VIGOTSKI, L. S. O método instrumental em Psicologia (p.93-101) In: Teoria e Método em Psicologia, 1996. |
Quinta: 06/06 | Apresentação de pesquisa;
Estudo de texto 5; |
Degelane
VIGOTSKI, L. S. As 7 aulas sobre os fundamentos da Pedologia. Aulas 1 a 4 |
Quinta: 27/06 | Apresentação de pesquisa;
Estudo de texto 5; |
Mariana Bailo
VIGOTSKI, L. S. As 7 aulas sobre os fundamentos da Pedologia. Aulas 5 a 7. |